2011/09/17

COMEMORAÇÕES DO DIA DA CIDADE - PARABENS PARA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES , MUITOS ANOS DE VIDA!!!

O Dia 16 de Setembro é comemorado,com muita alegria, pela população de Caxambu.

Festas, Shows, atividades educacionais culturais, esportivas e sociais, todos sem nenhuma distinção, participam, se confraternizam e, com muita alegria festejam , esta que é a data maior da nossa Estância Hidromineral turística e cultural, aniversário de Caxambu.

São 110 anos de Emancipação Político-Administrativa, e muito temos à comemorar, pois, hoje, com centenas de obras realizadas, benefícios diversos entregues à nossa população, benfeitorias e obras, em todos os bairros, no centro, humanização de praças, bairros, jardins, Parque das Águas, enfim, nossa cidade hoje é muito melhor que ontem, e sem dúvida muito melhor para se viver.

As Escolas desfilam com seus alunos e fanfarras, mostrando a beleza e a saúde do nosso povo, o saber ocupa lugar em nossa gente, bonita e varonil, educada e saudável, preparada para receber e agradecer, viver e conviver em harmonia em nosso tempo, com solidariedade, responsabilidade e solidária e em paz.

Muito ainda há de se fazer, mas não estamos parados, de hora em hora Caxambu melhora, porque a cada minuto que passa , com certeza, estamos trabalhando, fazendo o melhor de todos nós, funcionários, Secretários , Legislativo e Executiovo, juntos, construindo uma parceria produtiva e eficaz, junto às comunidades de bairros, e toda a população,empresários e comerciantes investindo no progresso e desenvolvimento sustentável da nossa linda cidade, linda estância hidromineral...Caxambu!!! Caxambu tú és um vale , florido de Amor...!!! Já dizia aos idos tempos Ruy Barbosa! Parabésn à todos!!!!É Caxambu Acontecendo!!!!
FONTE: www.prefeituramunicipaldecaxambu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA