2011/09/19

CAMPANHA: Dois soldados da ESA morrem em acidente na BR 267

Militares iam de casa para a escola

Dois soldados da Escola de Sargentos das Armas (ESA) do Exército, de Três Corações, morreram em um acidente na rodovia Vital Brasil (BR 267), em Campanha, por volta de 6h30 deste domingo (18)

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Três Corações, o Gol no qual os dois militares estavam saiu da pista e capotou. Os soldados Garotti Gulart dos Reis e Lincoln Dias Fernandes, de 19 anos, eram de Campanha e, no momento do acidente, estavam fardados e seguiam para a ESA.

Segundo informações do pronto-socorro de Campanha, a família de Fernandes chegou a retirar o seu corpo das ferragens e encaminhar para atendimento, mas ele chegou ao hospital já sem vida. Reis ficou preso nas ferragens e morreu no local.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Três Corações e depois de liberados serão levados para Campanha, onde deverá ocorrer o velório e enterro.FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget