2011/09/14

Corpo de estudante desaparecida é encontrado em cafezal

Segundo a família, menina estava grávida de dois meses e vinha recebendo ameaças

A polícia encontrou na tarde desta terça-feira (13) o corpo de uma adolescente de 17 anos que estava desaparecida desde a tarde de domingo (11) em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado próximo a um cafezal, em um local utilizado para caminhadas. Ela apresentava sinais de enforcamento e estava com as mãos amarradas.

Segundo a família, Adryellen Otávio Pereira estava grávida de dois meses e recebeu ameaças de uma ex-namorada do atual companheiro. Ela morava no bairro Corcetti e era estudante da Escola Estadual Pedro de Alcântara.

Ainda conforme a família, a menina havia saído de casa para fazer uma caminhada e o celular estava fora de área desde a data do desaparecimento.

O namorado da menina, Márcio Donizete dos Santos Júnior, de 24 anos, foi detido no fim da tarde e levado para a delegacia. De acordo com a diretora da escola onde ela estudava, Arlete Ribeiro Ramos Gomes, as aulas desta quarta-feira (14) estão suspensas por luto.Fonte:EPTV.COM

Um comentário:

  1. E MAIS UMA MENINA LINDA COM A VIDA HEI TEIRA PRA VIVER E MORTA DESSE GEITO CADE A JUSTISA GENTE DEUS DE O CONFORTO A FAMILIA

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD