2011/09/22

Acidente deixa dois mortos em Itanhadu .

Um acidente envolvendo um carro e um motocicleta deixou dois mortos na MG 158 próximo ao Km 04.


O condutor do veículo V2 VOLVO de Itanhandu relatou a Polícia Militar Rodoviária de São Lourenço que ele transitava de Itanhandu para Pouso Alto, quando na altura do km 04 em uma curva, uma motocicleta, YAMAHA FAZER com placa de APARECIDA/SP, vinha em alta velocidade no sentido oposto, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o seu veículo.

O condutor da motocicleta morreu no local e a passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o HPS de Itanhandu, onde os médicos plantonistas que atenderam a vítima, atestaram o óbito, os corpos foram encaminhados ao IML de São Lourenço. O condutor do veículo V2 VOLVO não sofreu ferimentos.
Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Paz no trânsito, natureza viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD