2011/10/01

Unimed Circuito das Águas inaugura Espaço Saúde em Caxambu

23 de setembro marcou a inauguração da Drogaria Espaço Saúde Unimed de Caxambu, em solenidade para médicos cooperados, colaboradores da Unimed e autoridades locais, como o Prefeito de Caxambu Luiz Carlos Pinto e o Presidente da Câmara Municipal, Avilmar da Silva Hemetério.

A drogaria é uma filial do Espaço Saúde de São Lourenço e mantém o mesmo padrão de qualidade, bom atendimento e benefícios exclusivos para o cliente Unimed.

Localizada no Circuito das Águas, a cidade de Caxambu fica a apenas 30 Km de São Lourenço, e é famosa também por suas águas minerais. Com perfil turístico e estrutura comercial em expansão, Caxambu cresce também como mercado de negócios em sintonia com a descentralização do crescimento da Unimed Circuito das Águas. Segundo o Prefeito Luiz Carlos Pinto, que também é médico da Unimed, o empreendimento beneficia não só os moradores locais, mas também das cidades vizinhas, como Baependi e Cruzília, que já costumam fazer compras em Caxambu.

Na solenidade de inauguração, o Presidente da Unimed, Dr. Gabriel Dias Pereira Filho, falou da importância do Espaço Saúde não só como um local para a venda de medicamentos, mas, sobretudo, uma continuação do tratamento médico, onde o cliente tem uma atenção especial para a sua saúde integral.

Márcio Dias, Gerente Geral da Unimed, falou também da atual estrutura da cooperativa, agradecendo em especial o empenho dos colaboradores e cooperados que trabalharam para que a Drogaria de Caxambu fosse inaugurada com os mesmos padrões de qualidade da unidade de São Lourenço, incluindo a presença de farmacêutico responsável em tempo integral, para melhor orientar o cliente sobre qualquer dúvida na hora da compra.

Situada na Rua Conselheiro Mayrink 381, centro, e exclusiva para o atendimento a clientes Unimed, a Drogaria oferece um ambiente de conforto e elegância, onde pode-se ouvir música, usar a internet, tomar um café, fazer uma higienização de pele, uma quick massage ou simplesmente comprar medicamentos referenciados e genéricos, com muita economia.
A Drogaria Espaço Saúde Unimed de Caxambu funciona de segunda a sábado, das 8:30 hs às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA