2011/10/04

Um policial militar foi detido nesta segunda-feira (3) suspeito de ter agredido um motorista de 42 anos, que morreu na noite de domingo (2), em São Tomé das Letras, no Sul de Minas

Homem de 42 anos teria resistido à prisão e morreu antes de chegar ao hospital

Um policial militar foi detido nesta segunda-feira (3) suspeito de ter agredido um motorista de 42 anos, que morreu na noite de domingo (2), em São Tomé das Letras, no Sul de Minas. O policial suspeito, que não teve o nome divulgado, está detido na Companhia da Polícia Militar de Três Corações à disposição da Justiça Militar.

A Polícia Militar foi chamada porque o homem estaria muito alterado em uma lanchonete. Depois de resistir à prisão, ele teve que ser levado insconsciente para o Pronto Atendimento de São Tomé das Letras, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Três Corações. Uma testemunha disse que houve violência por parte do policial.

A confusão aconteceu em uma lanchonete no Centro da cidade. Segundo a proprietária do local, o motorista Nilson Fonseca já chegou agressivo no local, batendo no balcão e mexendo com os policiais. Ainda conforme a mulher, o policial agiu com violência, dando socos e batendo no homem com o cacetete.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito já foi aberto para investigar o caso.
FONTE: EPTV/GLOBO/VGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget