2011/10/26

GUAXUPÉ: Equipe de futsal sub-17 do SESI/ACIG inicia em Belo Horizonte a briga pelo título do campeonato mineiro da categoria

Depois de conquistar o vice-campeonato do interior, a equipe de futsal sub-17 do SESI/ACIG disputa a primeira fase da etapa estadual da competição, em Belo Horizonte. Os garotos de Guaxupé entram em quadra neste final de semana de olho no título estadual e também na vaga que garante participação na Taça Brasil de Futsal, que será disputada no ano que vem.
As oito melhores equipes das fases regionais da competição foram divididas em dois grupos, com quatro representantes cada. As equipes de cada chave jogam entre si e as duas melhores colocadas garantem a vaga no quadrangular final, que vai apontar o campeão mineiro de 2011.
As partidas da primeira fase da etapa final do campeonato serão disputadas nesse final de semana na Arena Minas, que fica no Minas Tênis Clube, a maior referência no esporte em Minas Gerais. A equipe do SESI/ACIG está na chave A da competição e enfrenta nesta sexta-feira o Uberlândia Futsal, a partir das 19h30. No sábado, o adversário será o Oásis/Magnum, às 15 horas. E no domingo, às 11h30, os meninos de Guaxupé enfrentarão o Minas Tênis Clube.
No grupo B do campeonato estão as equipes do Praia Club, de Uberlândia, Pouso Alegre, Prefeitura de Contagem e Olympico Clube, de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA