2011/10/05

CAMBUQUIRA: Justiça nega relaxamento de prisão ao ex-prefeito Pudim

Rubens Barros Santos, acusado de improbidade administrativa, é considerado foragido
O juiz Márcio Benfica negou nesta segunda-feira (3) o pedido de reconsideração de prisão do ex-prefeito de Cambuquira, Rubens Barros Santos, o "Pudim", acusado de, quando prefeito, contratar uma empresa de ônibus sem licitação. Com isso, o político, que governou a cidade de 1996 a 2004, é considerado foragido da Justiça. De acordo com o juiz, a pena que Santos deve cumprir é de dez anos e um mês em regime fechado.

O advogado do ex-chefe do executivo, Zacarias Piva, entrou com um recurso para suspender a decisão do juiz, além de um habeas corpus. Ambos no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget