2011/10/04

Polícia Ambiental apreende armas em Caxambu .

A Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço durante atendimento a denúncia anônima, versando sobre posse ilegal de arma de fogo, compareceu no bairro Campo do Meio, município de Caxambu, onde após diálogo com o proprietário, este afirmou que possui arma de fogo para segurança pessoal, tendo em vista que já houve furtos em sua chácara e de livre e espontânea vontade nos apresentou duas armas de fogo, sendo uma espingarda marca CBC calibre. 22, uma espingarda de fabricação artesanal sem numero e sem marca, 12 munições intactas calibre. 22 e uma armadilha para captura de tatu, que estavam guardados em um cômodo onde funcionava um poço artesiano que atualmente está desativado.

Ao ser questionado sobre a legalidade das armas, nos afirmou que não possui o registro e nenhuma autorização para posse das armas. Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao proprietário, cientificado de seus direitos constitucionais, e conduzido para a DP local juntamente com os materiais apreendidos.
Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT
Paz no Trânsito, Natureza Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA