2011/10/08

UNIMED: Passeio Ciclístico tem sucesso

Unimed promove passeio com apoio da Velosport

Na concentração para a saída do Passeio Ciclístico da Unimed, às 9 da manhã do domingo 02 de outubro, já ficou claro que o evento seria um sucesso, com participantes São Lourenço, Baependi, Itanhandu, Passa Quatro e Virgínia. Na entrada do Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, cerca de 120 ciclistas se preparavam para os 26 Km do passeio, que começou por uma estrada de terra no bairro Carioca e foi até Soledade, para depois voltar a São Lourenço e terminar no Hotel Chateau de La Montagne, com um almoço à beira da piscina.

Muitos colaboradores da Unimed participaram do passeio, que fez parte de um projeto interno que visa à integração com os médicos cooperados, além do incentivo à prática da atividade física. Entre os cooperados, participaram o Diretor Financeiro da Unimed, Dr. Ivan de Almeida Pinto, com sua esposa Aurinha, Dr. Robson Éboli e o filho Breno e também Dr. Celso Villela Fernandes, com o filho Augusto.

Para os ciclistas já experientes, o percurso foi literalmente um passeio, com algumas subidas nos primeiros oito quilômetros e o restante bastante tranquilo, às margens da linha de trem Soledade/São Lourenço. A primeira parada para descanso foi na estação de trem de Soledade, onde há uma feirinha de doces e artesanato. A UTI móvel da Unimed já prestava socorro a alguns pequenos incidentes, esfolados ou arranhões, além de oferecer água e frutas aos ciclistas. Logo chegou a Maria Fumaça cheia de turistas e, aproveitando o intervalo em que o trem fica estacionado na estação, os ciclistas saíram pela trilha à beira da linha férrea de volta a São Lourenço, podendo apreciar também o Rio Verde pelo caminho. Já no aeroporto, o percurso foi pelo asfalto e depois pelo centro até o bairro Vale dos Pinheiros, no Hotel Chateau de La Montagne, onde foi servido o almoço.

Ao final do evento, a Velosport ainda sorteou brindes e o Dr. Ivan agradeceu a presença e participação de todos, ressaltando a importância da prática esportiva na qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA