2011/10/31

CAXAMBU SEDIARÁ A IV Exposição Nacional de Orquídeas da CAOB (Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil).

A Exposição Nacional de Orquídeas que está em sua 4ª edição, e vem levando o nome de Caxambu pelo país afora.

Com entrada gratuita, o evento espera receber cerca de de 200 colecionadores, de mais de 30 associações orquidófilas dos Estados como São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Goias, participarão da exposição.
Os visitantes poderão, ainda, apreciar uma belíssima exposição com cerca de 1000 plantas de coleção, participar de cursos gratuitos e apreciar belíssimas orquídeas que vão desde pequenas mudas até plantas adultas floridas. Outros destaques serão orquídeas nativas com flores que vão de 10 centímetros até as micro-orquídeas, com cerca de um centímetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget