2011/10/24

Acidente com ambulância de Cambuquira mata três .

Três pessoas que estavam em uma ambulância morreram em um acidente com uma carreta na Rodovia Fernão Dias, em São Sebastião da Bela Vista, no Sul de Minas, na madrugada desta quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta invadiu a pista contrária e bateu de frente com a ambulância, matando o motorista, Milton Mocere, de 52 anos, o paciente Diego Ovídio Irineu, de 23, e o pai dele, João César Irineu, de 44 anos, que vinha no banco do carona. A ambulância saiu de Cambuquira para São Paulo, onde Irineu faria um tratamento de hemodiálise. A carreta estava carregada com grama, que ficou espalhada na pista. O caminhoneiro Renato de Souza Melo, não ficou ferido.
Os corpos das vítimas estão no IML (Instituto Médico Legal) de Pouso Alegre. Segundo a Prefeitura de Cambuquira, pai e filho moravam na zona rural da cidade. O motorista da ambulância, que é funcionário da prefeitura, é natural de São Bernardo do Campo, em São Paulo. O expediente municipal vai até às 12h desta quinta, depois fecha por motivo de luto.
FONTE:EPTV.COM/FOTO ILUSTRATIVA

2 comentários:

  1. Pessoas q vão fazer muita falta pra todos nós....descansem em pazzzzzzzz.!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Triste demais....Milton saudades!!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD