2011/10/14

Homem é preso após agressão com facão em Baependi .

Em Baependi neste quarta-feira (12) às 21h45min, a Polícia Militar compareceu à Zona Rural, Rio do Peixe, onde registrou uma ocorrência de agressão.

A vítima, um jovem de 19 anos, relatou que um cidadão de 26 anos , motorista, desferiu-lhe golpes de facão no seu braço direito, causando vários cortes, sendo encaminhado ao hospital da cidade de Cruzília, onde ficou sob cuidados médicos.

Outra vítima, uma mulher de 25 anos, alegou que também se envolveu na briga sofrendo escoriações, sendo também atendida no hospital, porém não identificou o autor das agressões. O autor foi localizado e em seu poder havia um canivete com aproximadamente 07 cm de lâmina que foi apreendido, sendo dada voz de prisão em flagrante a ele, lido seus direitos constitucionais e conduzido até a Autoridade Policial, juntamente como material apreendido.
Fonte: Portal Regional PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget