2011/10/31

Caminhão de Baependi perde o freio e bate em carro em Caxambu.

Um caminhão que descarregava tijolos perdeu o freio no inicio da tarde desta segunda-feira (31) no bairro Jardim Alice em Caxambu. Os homens que descarregavam o caminhão saltaram quando perceberam que o caminhão começava a descer, um deles ainda tentou entrar no caminhão para pará-lo, mas devido a velocidade em que o caminhão já se encontrava não foi possível adentrá-lo.

Testemunhas que estavam no local afirmaram que algumas mulheres tiveram que correr para não serem atingidas pelo caminhão que atingiu um veiculo Ford Fiesta preto que estava estacionado e foi arremessado a um barranco, como pode ser visto nas fotos abaixo, após colidir com o Fiesta o caminhão perdeu uma das rodas dianteira e continuou a descer e atingiu o portão de uma residência.

O caminhão só veio a parar após colidir com um poste, que quase foi arrancado com o impacto. A rua se encontra sem luz. Não houve feridos no acidente.
Matéria e foto da Redação do Portal Serra das Águas
Agradeçemos a Polícia Militar e as testemunhas pelas informações

2 comentários:

  1. Uma rua de grande movimentação de pedestres e carros, que bom que não foi no horário de maior movimentação, ainda bem que não feriu ninguem.

    Madalena Moura

    ResponderExcluir
  2. a policia deveria em vez de ficar dando voltas na praça averiguar varios veiculos como esse ai;muito antigo e em mau estado em baependi e caxambu ,os caras passam uma tinta nessas pessas de museu e botam 10 mil kilos de carga e acham que estão tranquilos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA