2011/10/05

Funcionário público é vítima de estelionato em Itamonte .


Em Itamonte nesta terça-feira (04) às 16h40min, compareceu na sede do Quartel PM, um cidadão de 30 anos, funcionário público, o qual relatou que seu genitor, já falecido, teve liberado o valor de R$26.609,00, referente a uma precatória desde o dia 26/04/2011.

O solicitante foi à agência bancária receber o citado valor e foi informado que não poderia saca-lo, pois só o proprietário da precatória poderia fazê-lo, sendo informado ainda que deveria conseguir um alvará para saque, na qualidade de herdeiro, já que o titular da conta havia falecido.

O solicitante entrou em contato com o advogado de seu genitor para que este o orientasse na confecção do alvará, sendo informado que a precatória havia sido paga para a pessoa de seu pai, em uma agencia bancária da cidade de Utinga/SP, na data de 21/06/2011 e que os documentos referentes ao saque estavam juntados ao processo.

O solicitante achou estranho o fato, pois seu genitor faleceu em 05/10/2009, nunca teve documento algum expedido no estado de São Paulo e nem residência naquele estado na data do comprovante apresentado para o saque. Diante da informação a vitima dirigiu-se a agencia, que anteriormente confirmou o saldo, e foi verificado pelo CPF do falecido que não havia mais nenhum saldo disponível.

A vitima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para demais providências.FONTE: PORTAL REGIONAL PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA