2011/10/23

Pai e filho morrem em suposto racha entre Alfenas e Machado

Segundo a polícia, eles estavam fazendo zigue zague em alta velocidade

Pai e filho morreram na madrugada deste domingo (23) na MG-179, entre Alfenas e Machado, no Sul de Minas. Segundo a polícia, eles estavam em alta velocidade e fazendo zigue zague na pista, quando bateram em uma árvore. Ainda segundo a polícia, antes do acidente, eles estariam fazendo sinais de seta para chamar outros veículos para disputar racha.

O acidente aconteceu por volta de 1h30. Quem dirigia o carro era o autônomo Maciro Padilha, de 51 anos. Junto com ele, estava o filho, o estudante Flávio D´angelo Lima Padilha, de 21anos. O pai morreu na hora. O filho ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida ao Hospital Alzira Velano. Os dois moravam em Alfenas.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Estadual, uma lata de cerveja e outra de energético foram encontradas dentro do carro, um Kia Sorento.FONTE:EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget