2011/10/08

POUSADAS E HOTÉIS DE MONTE VERDE OFERECEM PROMOÇÃO ESPECIAL DE PRIMAVERA


No topo da Serra da Mantiqueira, a pequena e famosa Monte Verde parece ter "trocado de roupa" com a mudança da estação: as paisagens brancas cobertas pelas geadas do inverno foram substituídas pelas flores multicoloridas, que dão um novo colorido e enfeitam toda a região para comemorar a chegada da primavera.

Além da explosão de cores produzida pela natureza, mais um bom motivo para visitar Monte Verde nesta época é a Promoção Especial de Primavera que os hotéis e pousadas da região oferecem durante esta estação. São dezenas de opções a preços bastante convidativos, com pagamento facilitado e descontos progressivos nas diárias. Os pacotes dessa promoção estão sendo divulgados no site Guia Monte Verde: www.guiamonteverde.com.br.

Conheça mais sobre Monte Verde - Localizada na divisa de São Paulo com Minas Gerais, Monte Verde fica a apenas 170 km da capital paulista. O acesso é pela Rodovia Fernão Dias (BR-381) até a cidade de Camanducaia; a partir daí, são mais 30 km por estrada asfaltada que oferece belas paisagens na medida em que se sobe a serra. Eleita pelo Guia 4 Rodas como "melhor destino romântico do Brasil", Monte Verde é um dos lugares mais procurados por namorados e casais em lua de mel.

As paisagens lembram os Alpes suíços, e o estilo alpino está presente tanto na arquitetura local quanto nos restaurantes que oferecem pratos típicos europeus. Situada a 1600 metros de altitude, Monte Verde possui um clima frio o ano todo. Mesmo durante a primavera, a temperatura média fica em torno de 17ºC e está sempre sujeita a quedas bruscas, portanto é sempre importante incluir roupas adequadas na bagagem. Maiores detalhes sobre Monte Verde, acesso, clima e outras informações turísticas estão disponíveis no Guia Monte Verde: www.guiamonteverde.com.br

Um comentário:

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA