2011/10/03

ELEIÇÕES 2012: PRAZOS PARA PARTIDOS TERMINA ESTA SEMANA

As eleições municipais de 2012 vão ser realizadas nos dias 7 e 28 de outubro (onde tem segundo turno). A decisão das datas do primeiro e segundo turno foi tomada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). No ano que vem os eleitores vão escolher prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos mais de 5.500 municípios brasileiros.
Os partidos que quiserem participar da eleição do ano que vem precisam estar registrados no TSE até dia 7 de outubro de 2011. O prazo é o mesmo para que os candidatos estejam filiados a algum partido político.
Os eleitores têm até dia 9 de maio de 2012 para transferir o título de eleitor ou fazer a inscrição na justiça eleitoral.
Segundo o TSE, as convenções partidárias para a escolha dos candidatos devem ser feitas entre 10 e 30 de junho. Os candidatos terão até dia 5 de julho para registrar as candidaturas no TSE.
A propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa no dia 21 de agosto e vai até dia 4 de outubro, três dias antes da realização do primeiro turno.FONTE:NOTICIARAMA.BLOGSPOT.COM

Um comentário:

  1. Caxambu, 13 de agosto de 2012

    Boa noite

    Resido em Caxambu, estado MG.
    Meu avô Laudelino Fernandes Soares de 72 anos está internado á 23 dias no hospital Casa de Caridade São Vicente de Paula com Necrose no pé esquerdo. Procurei ajuda na Assistência de Saúde Pública de Caxambu, na Assistênte Social e no Promotor de Justiça e não obtive nenhuma ajuda.
    Meu avô terá de ser transferido para uma cidade próxima para realizar a cirurgia de amputação dos dedos e troca da artéria, teremos que pagar tudo e não temos condições, o valor é de R$ 8.500,00 e está arriscado a prefeitura não ajudar nem no transporte. A cirurgia é de extrema urgência.
    Onde está a verba para a saúde pública?
    O prefeito da cidade não quis me atender, ele é médico e por isso deveria ao menos dar uma satisfação!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA