2011/11/09

CRUZÍLIA: Polícia prende 7 suspeitos de morte de aposentada a pauladas

Um dos suspeitos, de 18 anos, confessou o crime

A Polícia Militar de Cruzília, no Sul de Minas, prendeu sete suspeitos da morte da aposentada de 61 anos que foi assassinada na madrugada desta terça-feira (8). Um dos suspeitos, Wendel Nunes Campos, de 18 anos, teria confessado o crime. As demais pessoas detidas seriam amigos de Wendel e agora a polícia quer saber se eles tiveram participação no crime.

O crime aconteceu durante a madrugada desta terça em um sítio na zona rural de Cruzília. A aposentada Diva Pereira Maciel foi morta a pauladas depois de reagir a uma tentativa de roubo. O marido da aposentada, que é deficiente físico, estava no quarto e pediu ajuda por telefone quando ouviu os barulhos. Quando o filho do casal chegou na casa, já encontrou a mãe caída na sala.

Depois de agredir a aposentada a pauladas, os bandidos fugiram levando cartões de crédito e o cartão de aposentadoria da mulher.FONTE: EPTV.COM

6 comentários:

  1. De que adinta prender, sabendo que são culpados e horas depois soltá-los.É a polícia de Cruzília vai esperar acontecer outra tragédia dessas...
    É revoltante.
    Nair.

    ResponderExcluir
  2. E como se nao bastasse, ontem teve outro assalto, por volta de 15h. É revoltante.

    ResponderExcluir
  3. prenderam esses vagabundos mas hoje eles ja estao todos na rua de novo rindo das coisas que aconteceram nao precisa acontecer outra tragedia so basta estes policias serem mas eficientes e nao esperar mas sim agir,sei oq ue os policias fizeram e trabalho para a familia da dona Diva pois da forma que aconteceu e com quem aconteceu eles nao mereciam pois hoje aprendi uma coisa com tudo que aconteceu: vagabundos, traficantes,enfim... passa a policia pra tras e sai ileso!!! pois todos que eles prenderam 6 estao soltos e todos sao envolvidos com droga uns e usoarios e outros sao traficante e vendem essas porcarias normalmente sem preocupacao de nada!!!!
    Uma coisa posso afirmar de como sei dessas coisas pois minha casa e perto da desses vagabundos!!!
    E concordo e revoltante ...

    ResponderExcluir
  4. Apenas um dos assaltantes foram presos,apenas o que confessou.O que que adianta?Sozinho ele não matou a Sra. Diva.Os outros estão soltos,prontos para cometerem outro crime.Fala sério...Estão esperando acontecer outra tragédia?

    ResponderExcluir
  5. Tem é que passar fogo nesses vagabundos. Chega de Direitos Humanos. Direitos Humanos tem, quem faz por merecer.

    ResponderExcluir
  6. foi um tiro e não paulada

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA