2011/11/22

Joalheria é assaltada em Itanhandu.

Uma joalheria foi assaltada por dois homens em Itanhandu neste fim de semana.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, uma comerciante e proprietária da joalheria relatou que dois homens portando uma arma de fogo adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, eles trancaram a comerciante e uma das funcionárias no banheiro dos fundos, outra funcionária foi obrigada a recolher diversas jóias e colocar dentro de uma mochila, após o roubo eles fugiram do local.

Diante das informações a Polícia Militar iniciou um rastreamento e recebeu uma informação de que os ladrões haviam fugido em um táxi sentido a cidade de Passa Quatro.

Durante o deslocamento para município de Passa Quatro a Guarnição da Polícia Militar deparou com o táxi que estava retornando para Itanhandu, o motorista informou que os dois passageiros haviam desembarcado próximo a uma fábrica.

No local indicado, os dois foram avistados às margens da Rodovia MG-158, eles jogaram a mochila no chão e tentaram fugir adentrando uma mata próximo ao local, um dos autores, um jovem de 21 anos foi localizado e contido pelos policiais.

Na mochila estavam todos os produtos do roubo e um revólver Cal .38 com cinco munições intactas.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo ele apresentado à autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com o produto do roubo e arma.

Segundo a proprietária da joalheria, as jóias que haviam sido roubadas somam montante de R$ 15.000,00, entre anéis, brincos, pulseiras, cordões, pingentes e relógios, os quais foram recuperados.

Segundo a Polícia Militar o rastreamento para a localização do segundo autor continua. Fonte: Portal Serra das Águas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget