VALE A PENA CONHECER

VALE A PENA CONHECER
BEM NO CENTRO DE CAXAMBU - SUL DE MINAS

2011/11/08

Pedofilia em São Lourenço .

O empresário do ramo de transporte turistico e escolar, popularmente conhecido como "Tatú da Van" foi preso essa semana sob a acusação de abuso sexual contra um menino com sindrome de Down, filho de um conhecido juiz de direito de São Lourenço.

De acordo com laudos médicos, foi encontrado semem de Tatú dentro da criança. A notícia deixou a cidade inteira revoltada, e temendo pela integridade física do autor do abuso sexual, a polícia o transferiu para Belo Horizonte.

De acordo com investigações, outras crianças podem ter sido molestadas por Tatú. O crime é considerado como hediondo e é inafiançável. Até o momento nenhum advogado aceitou o caso de Tatú, que permanece preso a espera de julgamento.Fonte: Jornal Polêmica

Um comentário:

  1. Um desgraçado desse merece apodrecer na CADEIA após ser capado a macete.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
UM VENCEDOR

National Geographic POD