2011/11/15

BAEPENDIANO MARCO VIOTTI FOI HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CAXAMBU PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS

DR. AVILMAR QUE INDICOU MARCO VIOTTI PARA RECEBER A HOMENAGEM
MARCO RECEBENDO DO DR. AVILMAR A MERECIDA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO.
Foi realizado pela Câmara Municipal de Caxambu, no Salão de Festas do Palace Hotel , evento solene de entrega das Medalhas de Mérito Legislativo e Mérito Caxambuense.
Várias pessoas se destacaram durante o ano de 2011, foram homenageadas, Caxambuenses e autoridades de Minas Gerais e do Brasil, que por um motivo relevante, tiveram méritos social, humanitário, cultural, científico, político e comercial entre outros méritos,que são reconhecidos pela Câmara Municipal e seus Edís(Fonte:Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal)

O homenageado MARCO ANTÔNIO VIOTTI MOREIRA
, é natural de BAEPENDI,MG, filho do Prof. Tonico Moreira e Profª MARIA VIOTTI, casado com a Profª Meire há 26 anos, com quem tem um casal de filhos(GÊMEOS): MARIA EDUARDA VIOTTI e CAIO VIOTTI, ambos com 3 anos e 8 meses. Bacharel em Direito pela UNITAU – UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ, PÓS- GRADUOU-SE, RECENTEMENTE, EM DIREITO PÚBLICO E DIREITO DO TRABALHO. Aprovado em concurso público para o TRT da 3ª. Região em 1992, obteve a 2ª. colocação, cargo de Auxiliar Judiciário(Nível Médio), sendo nomeado em outubro/1993, tomando posse e passando a trabalhar, na Vara do Trabalho de Caxambu,MG. Em 1996, novamente aprovado em concurso público para o TRT da 3ª. Região, cargo Analista Judiciário (Nível Superior), foi nomeado e permanece lotado em Caxambu, sendo designado a ocupar a função de ASSISTENTE DE JUIZ , cargo no qual permanece atuando.

MARCO FOI INDICADO A RECEBER A MEDALHA “MÉRITO LEGISLATIVO CAXAMBUENSE” PELO VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAXAMBU,MG – DR AVILMAR DA SILVA HEMETÉRIO.


APÓS HOMENAGEM MARCO VIOTTI USOU A TRIBUNA PARA FAZER PRONUNCIAMENTO
MARCO VIOTTI USA A TRIBUNA PARA AGRADECER A LINDA HOMENAGEM.
Exmo. Sr. Presidente do Legislativo de Caxambu-MG, Dr. Avilmar da Silva Hemetério, Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Dr. Luiz Carlos, Exmos. Srs. Vereadores, Exmas. Autoridades presentes, Ilustríssimos homenageados, convidados presentes, Senhoras, Senhores e Querida Esposa,

Com imensa alegria recebo esta homenagem e agradeço penhorado a indicação pelo Exmo. Sr. Presidente do Legislativo Caxambuense, Dr. Avilmar da Silva Hemetério, Ilustre Advogado e amigo.

É com muito orgulho que a recebo, mas não o orgulho que leva à prepotência e arrogância daqueles que se acham melhores do que os outros.

Orgulho sim, que leva à partilha, que divide e é isto que quero fazer, dividir com meus Colegas da Vara do Trabalho de Caxambu esta homenagem, com o Eg. TRT da 3a. Região do qual sou servidor, com os Meritíssimos Juízes que pela Vara do Trabalho de Caxambu passaram: Dr. Abel Murta de Gouvêa(“in memoriam”), Dra. Raquel, Dr. Orlando Tadeu de Alcântara (1o. Juiz a oportunizar-me momentos como Assistente de Juiz), Dr. Fernando César da Fonseca (Titular que conduziu-me ao cargo de Assistente de Juiz), Dr. Tarcísio e Dr. Henoc Piva (Juizes substitutos e grandes amigos) e atualmente, Dr. Marco Antônio Ribeiro Muniz Rodrigues (titular da VT Caxambu que, com sua chegada, manteve-me na condição de Assistente de Juiz e com o qual tenho aprendido muito), pois sou apenas uma das engrenagens do trabalho conjunto desenvolvido por todos em prol da sociedade, com a finalidade de levar aos jurisdicionados a solução de seus litígios e desenvolver um SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE.

Não posso deixar de partilhar esta homenagem com o Ilustres Advogados militantes na Jurisdição da Vara do Trabalho, com os quais aprendo a cada dia o respeito que dignifica meu mister, que faz com que me dedique profundamente em atendê-los cada dia melhor, bem assim, aos seus assistidos, fazendo com que possam ter a Vara do Trabalho de Caxambu,MG, como referência em nosso Regional.

Por fim, agradeço de coração a minha Querida ESPOSA, que com paciência, após as jornadas de trabalho, muitas vezes extenuantes, busca no carinho de sempre, juntamente com nossos pequeninos (CAIO e MARIA EDUARDA VIOTTI), confortar e renovar minhas forças para continuar a caminhada do dia-a-dia.
Muito obrigado.
MARCO ANTÔNIO VIOTTI MOREIRA

Também foram homenageados as seguintes autoridades e cidadãos: Museólogo Dr. Paulo Roberto Paranhos da Silva, Padre Jose Douglas Baroni, Atleta Nelson Henrique Gonçalves Fernandes, Jornalista Hiram Firmino, Neusa Gomes Correia, Tenente Coronel Paulo Valério Júnior, Empresário e engenheiro agrimensor José Sebastião de Siqueira, Waldília Amorim Toledo, Marco Antônio Viotti Moreira, Vicente de Paula Dias Caminha, Amarildo Mendes dos Santos, Dr. Helio Vilela Mancilha, José Sebastião de Siqueira,Colégio Dom Ferraz, Radio Gospel RA FM e Ulisses Pereira Figueiredo VEJAM FOTOS DESTA LINDA HOMENAGEM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD