2011/11/15

OURO FINO: Estudante que morreu em Portugal sofria de depressão, dizem amigos

Thais Caroline Gonçalves terminava um intercâmbio e deveria retornar ao Brasil neste domingo (13)

A estudante de 22 anos que morreu em um hospital de Braga, em Portugal, sofria de depressão, segundo amigos. Thais Caroline Gonçalves era de Ouro Fino, no Sul de Minas, e cursava o último ano de Relações Internacionais, na Unesp, em Franca, no interior de São Paulo. Thais estava terminando um intercâmbio e tinha retorno marcado para o Brasil para este domingo (13). No entanto, ela passou mal no sábado (12) à noite e foi internada. Horas depois, a família recebeu a notícia da morte.

Segundo familiares, quase todo o salário da mãe da menina era voltado para custear os estudos da filha, que deveria se formar nos próximos seis meses.

Segundo o diretor da Unesp em Franca, Fernando Andrade Fernandes, a faculdade disponibilizou as passagens para que a mãe de Thais acompanhe a liberação do corpo em Portugal. Por enquanto não há uma informação oficial sobre as causas da morte da estudante. A previsão é de que o corpo da estudante chegue ao Brasil na quarta-feira (16).

O Itamaray informou que ainda não recebeu nenhuma informação ou pedido de auxílio da família.

Telefonema

A família de Thais recebeu uma ligação do Hospital de Braga dizendo que a menina não estava bem no sábado à noite. No entanto, a informação era de o estado de saúde dela não era grave. No domingo, a família recebeu outra ligação com a informação da morte da estudante. FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD