2011/11/08

SANTA RITA DO SAPUCAÍ: Ginásio fica lotado para audiência de presos de operação da PF

Testemunhas e réus da operação "Mão Negra" serão ouvidos durante a semana.
Um ginásio poliesportivo de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, ficou lotado durante esta segunda-feira (7) para que a Justiça pudesse ouvir testemunhas e réus que foram presos durante a operação "Mão Negra", da Polícia Federal, realizada em novembro do ano passado. Mais de 80 pessoas foram intimadas a depor e como o Fórum não comporta tanta gente, o ginásio foi escolhido para as audiências. Uma das arquibancadas ficou cheia de testemunhas do caso, que devem ser ouvidas em etapas, durante esta semana.

As ruas em volta do ginásio foram isoladas. Vinte policiais militares, além de guardas civis, fizeram a segurança. Os acusados aguardaram por esta audiência em presídios de Santa Rita do Sapucaí, Pouso Alegre e também da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A intenção é que as sentenças de cada um dos casos saiam até o fim da semana.

Operação

Segundo a polícia, na operação "Mão Negra" foram desmantelados vários grupos que comandavam o tráfico de drogas em Minas Gerais e São Paulo. Ainda conforme a polícia, os criminosos aliciavam menores de idade para o tráfico. Além de Santa Rita do Sapucaí, a operação foi realizada em Brasópolis, Pouso Alegre, e mais 10 cidades do Estado de São Paulo, entre elas a capital e Campinas.

Ao todo, 39 pessoas foram presas durante as investigações. Dezessete delas estão no Presídio de Santa Rita do Sapucaí. O restante está em Pouso Alegre e na Região Metropolitana de Belo Horizonte.Fonte; EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget