2011/11/20

Pedreiro atingido por muro de contenção morre com hemorragia interna

José Benedito, 25 anos, chegou a ser atendido no hospital da cidade, mas não resistiu a ferimentos
O pedreiro atingido por um muro de contenção em Carmo de Minas morreu na madrugada deste sábado (19) em São Lourenço. José Benedito Teodoro, de 25 anos, estava internado no hospital da cidade desde sexta-feira (18). Contrariando a informação inicial de que a vítima estava fora de risco, a morte foi causada por uma hemorragia interna, segundo laudo médico.

Teodoro se feriu após ser atingido durante a queda de um muro de contenção localizado em uma obra às margens do ribeirão Dom Viçoso, próximo à BR-040, em Carmo de Minas, na manhã de sexta-feira (18). Ao ser atingido pelo concreto, o pedreiro caiu no córrego e chegou a ficar submerso antes de ser resgatado pelos bombeiros.Fonte:
EPTV.COM

Um comentário:

  1. Meu Deus!!! Rapaz trabalhador,teve um fim desse...eu o conhecia...sinto muito
    Descanse em paz!!!
    ABR

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget