2011/11/05

OURO FINO: Campanha do desarmamento

No dia 30 de outubro a Polícia Militar do Meio Ambiente de Ouro Fino, orientando a população sobre o perigo de ter uma arma de fogo em casa, em apoio a Campanha do Desarmamento 2011 que está ocorrendo no país, conversou com um morador do bairro Abertão. Este morador de imediato disse que possuía uma arma de fogo e que queria entregá-la espontaneamente.
A arma apreendida foi uma espingarda cartucheira em bom estado de conservação, além de 03 cartuchos deflagrados e 01 cartucho intacto, todos do mesmo calibre que a arma.

O morador explicou que, como está com a idade avançada, temia que maus elementos pudessem adentrar em sua residência para roubar a tal arma e que, ainda, fizessem algum mal a sua família, por isso resolveu entregar a arma aos militares.

Os policiais agiram conforme previsto na Portaria 797/2011 do Ministério da Justiça (Campanha do Desarmamento 2011), onde orientaram o solicitante quanto aos procedimentos a serem adotados, fazendo a apreensão dos materiais, os quais foram encaminhados a 9ª Delegacia de Polícia Civil em Ouro Fino.
Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT
Paz no Trânsito, Natureza Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget