2011/11/12

Rede de Comerciantes Protegidos em São Lourenço.

O Homem, entre todos os seres, é o único que tem a faculdade de acumular bens materiais e intelectuais, valores, informações e experiências. E a experiência o ensinou e o capacitou a ser previdente, sob pena de perecer em situações de crises, deixando de contribuir para o progresso da vida e do próprio Planeta.

Neste sentido, em data de 10/11/2011 às 17h30min, na cidade de São Lourenço, foi lançado no centro da cidade, em solenidade bastante concorrida, mais um projeto inovador: a Rede de Comerciantes Protegidos.

A cidade de São Lourenço destaca-se nacionalmente como uma das principais estâncias hidrominerais do país. Destaca-se pelo potencial turístico, pelas suas belezas naturais e, sobretudo, pelo poder acolhedor de seu povo.

Com tantas riquezas, cuidados especiais devem ser observados e um dos grandes fatores que influenciam a atividade turística diz respeito a segurança pública.

Daí, a necessidade de buscar inovações e criatividade visando aumento da segurança preventiva e subjetiva local.

A solenidade contou com a presença do Ten Cel PM Paulo Valério Júnior, Comandante da 14ª Cia PM Ind, vários oficiais e também de um expressivo número de comerciantes e lojistas da cidade e região.

O Comandante da Unidade, dirigindo aos presentes, falou da importância do projeto, ressaltando a necessidade do engajamento de todos. Disse que a Rede de Comerciantes Protegidos tem por objetivo aproximar os comerciantes da Polícia Militar, desenvolvendo atividades que compreendem estratégias aparentemente simples, mas bem organizadas, de fácil execução, eficientes, de baixo custo e elevado valor social.

Encerrando a solenidade e como forma de materializar o evento, os presentes dirigiram-se para Loja de confecções “Maria Maria” onde foi afixada a primeira placa da rede.
Polícia Militar, nossa profissão, sua vida.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget