2011/11/10

Funcionárias de Itamonte se sentem caluniadas .

Duas funcionárias municipais do setor de licitações e compras da Prefeitura Municipal de Itamonte compareceram na sede do 8º Pelotão da Polícia Militar após uma sessão ordinária da Câmara Municipal.

As funcionárias atenderam a solicitação do Presidente da Câmara Municipal e comparecerem na sede da Câmara às 19 horas desta quarta-feira (09), para prestarem esclarecimentos sobre um processo de licitação.

Segundo as funcionárias, durante a sessão ordinária o presidente da Câmara desviou o foco da sessão que deveria ter o propósito de ouvi-las e passou somente a acusá-las proferindo os seguintes dizeres:
"Tenho certeza que houve uma fraude nessa licitação"
"Tenho certeza que dinheiro público foi desviado"
"Vocês causaram prejuízo ao Município"
"Tenho certeza que houve roubo"

As solicitantes relataram que se sentiram muito constrangidas, pois o plenário estava lotado e a sessão foi transmitida em tempo real por uma rádio local.

As solicitantes foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia Civil para maiores informações e demais providências.
Fonte: Portal Regional PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD