2011/07/15

Comércio de Caxambu amplia horário nas férias .

Em reunião na sede da Associação Comercial / CDL de Caxambu realizada na segunda-feira dia 11 de julho associados no ramo de moda e vestuário deliberaram sobre o horário de funcionamento para o comércio nas férias de julho.

Ficou definido que a partir do dia 15 deste mês as lojas poderão ficar abertas sexta e sábado até as 20 h (dias 15, 16 e 22 e 23) e aos domingos até as 13 h (dias 17 e 24). A ACE / CDL também vai funcionar neste dias e horários para atender as consultas.

O horário definido é facultativo e fica a critério de cada comerciante aderir ou não, para aproveitar a presença de turistas e visitantes na cidade.

-“Nós lembramos a todos ainda que as consultas neste novo horário e em qualquer outro do dia podem ser feitas pela internet ou pelo telefone 0800 que consta em nosso site” – disse Kelly de Jesus Tavares Secretária Executiva da entidade.

Um comentário:

  1. Bom dia
    Tem um Grupo em Lambari que tá fazendo uma revolução na cidade o grupo chama se Lambari - Redescobrindo a História, estão cobrando da administração tudo o que não foi feito. Uma verdadeira revolução. O link do facebook do grupo é:
    http://www.facebook.com/groups/redescobrindolambari?ap=1

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA