2011/07/15

Estelionato em Conceição do Rio Verde .

Em Conceição do Rio Verde, uma funcionária pública de 55 anos foi vítima de estelionato.

Ela recebeu um telefonema no qual o estelionatário se identificou como advogado da previdência social e alegou que ela teria direito a R$68.600,00 em dinheiro retido pertencente ao pai já falecido. Para acelerar o processo, ela teria que adiantar o pagamento efetuando o depósito a três contas distintas fornecendo ainda os nomes e números das contas.

A vítima chegou a depositar R$11.600,00 nas contas e ontem (13-07-2011) ao chegar ao banco para fazer novo depósito, o gerente da agência alertou a vítima, constatando então o golpe.

A PM orienta: ao receber qualquer telefonema relatando a possibilidade de receber indenizações, vantagens, antes de fazer qualquer negociação, é extremamente necessário checar as informações.FONTE: EPTV.COM

Um comentário:

  1. Infelizmente ainda temos pessoas que se leva a enganar por estelionatários, temos que colocar em mente que nada cai do céu. Quando receber alguma proposta não vamos pensar na vantagem, vamos sim refletir que estamos sendo enganados. Vamos colocar na mente que ninguém oferece nada de graça. Vamos ficar esperto.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget