2011/07/19

Acidente com ônibus de romeiros deixa 12 feridos.

Segundo hospital, a maioria das vítimas sofreu ferimentos leves; ônibus seguia para Itabira (MG)

Um acidente com um ônibus de romeiros deixou 12 pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (18) na Rodovia Fernão Dias, próximo a Três Corações, no Sul de Minas. Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, o motorista perdeu a direção do veículo, saiu da pista e caiu em um buraco. As vítimas foram levadas para o Hospital São Sebastião, em Três Corações.

De acordo com o hospital, a maioria das vítimas sofreram apenas escoriações. O ônibus saiu de Aparecida (SP) com destino a Itabira (MG). O ônibus, que pertence à empresa Brasil Turismo, transportava 51 passageiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a princípio não havia nenhuma irregularidade no transporte. Mas o caso ainda será analisado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres. FONTE:EPTV.COM

Um comentário:

  1. É IMPRESSIONANTE,TAIS FATALIDADES COMO ESTA NOS ASSUSTAM CADA VEZ MAIS!!!
    ÁS VEZES EU ACHO QUE É MELHOR FICAR EM CASA,E O PIOR É NEM POR ISSO ESTAMOS LIVRES DESTAS FATALIDADES,POIS HOJE EM DIA NÃO TEMOS SEGURANÇA NEM EM NOSSA PRÓPRIA CASA,NÃO É MESMO?!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA