2011/07/27

Obras recentes em Caxambu .

O Executivo Municipal Dr. Luiz Carlos Pinto e os Secretários de Obras Públicas engenheiro Gabriel Ferreira e Secretário de Meio Ambiente engenheiro Gilberto Rossi, visitaram as 5 mais recentes obras municipais, que fazem parte do sistema de parceria das Secretarias de Obras e Meio Ambiente, também envolvendo a Secretaria de Planejamento Urbano. São elas: bairro Vila Verde IV com arruamento e preparação de terrenos para construção de casas populares; Caxambu Velho com a construção de nova praça em frente a Igreja Sagrado Coração de Jesus (obra há mais de 20 anos reivindicada pela comunidade) agora sendo realizada; Bairro Alvorada com alamedas e platôs, para receber as novas casas populares do projeto Minha Casa Minha Vida; Bairro Novo Horizonte - Construção da quadra Poliesportiva (outra obra há mais de 20 anos reivindicada pela comunidade do bairro), agora esta em construção; Bairro Sta Rita - obras de rip e rap e de contenção de encostas. Além destas obras outras várias frentes de limpeza, pintura e humanização, que estão sendo realizadas nos bairros Santa Tereza, Santa Terezinha, Santa Rita, Alto Santa Rita, Novo Horizonte, Vila Verde, Caxambu -Velho, Belvedere, Bosque, Santo Antonio, Santa Cruz, Alvorada, Jardim Alice, Exposição, Volta Grande, estradas rurais, enfim todos os bairros estão recebendo obras e também o centro da cidade, o Parque das Águas, a Praça 16 de Setembro, o Calçadão. -"Estamos trabalhando muito, por uma Caxambu muito melhor, arrumando todos os bairros, oferecendo uma vida mais digna à população e isto é RESPEITO à população” - disse o Prefeito Dr. Luiz Carlos.
Fonte: caxambu.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA