2011/07/27

Apreensão de medicamentos em Caxambu .

Operação apreende medicamentos sem nota fiscal em galpão. Remédios, de amostra grátis, pertencem a entidade e seriam distribuídos para pessoas carentes.

Medicamentos sem nota fiscal foram encontrados nesta terça-feira (26) em um galpão durante uma operação da Polícia Civil, Receita Estadual e Vigilância Sanitária em Caxambu, no sul de Minas. Todo o material foi apreendido. Os medicamentos pertencem à Associação Beneficente Padre José Melo, de São Paulo.

De acordo com a diretoria da associação, os medicamentos foram doados por entidades e laboratórios de São Paulo para serem distribuídos de graça para pessoas carentes. Segundo a associação, a entidade tem todos os termos de doação.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar as irregularidades encontradas. Segundo o delegado Marco Aurélio Chauki Piovesan, o galpão onde o medicamento estava guardado não tinha alvará de funcionamento. O coordenador de vigilância sanitária da Gerência Regional de Saúde, em Varginha, Paulo Pazotti, afirmou que foi aberto um processo administrativo sanitário para apurar a origem do material, que vai ser transferido para um galpão da Prefeitura de Caxambu.
Foto Ilustrativa
Fonte: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD