2011/07/26

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE MEDICAMENTOS EM CAXAMBU

Uma ação em conjunto da Polícia Federal, Receita Federal, Vigilância Sanitária, Prefeitura entre outros órgãos fiscalizadores, apreendeu agora pouco medicamentos sem nota fiscal que estavam num depósito na rodovia BR 267, onde antes funcionava uma boate.
Detalhes da operação ainda não foram divulgados, mas informações extra oficiais dão conta de que os remédios estariam sendo distribuidos para a população da cidade através de uma associação particular sem ligação nenhuma com o poder público. A PF vai investigar a origem dos remédios e deve fazer busca e apreensão até mesmo em outros estados.
Mais detalhes em breve.
Com informações da EPTV e PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget