2014/06/16

Show de 2 Reis promete movimentar multidões em São Lourenço


“2 Reis” é um projeto musical realizado pelos dois filhos de Nando Reis, cantando as músicas do pai, em uma bonita homenagem à sua longa carreira.

A 3ªEdição do MIRA Cultural convidou os 2 Reis para esta edição, desta vez voltada ao estilo Pop Rock. Após dois eventos de sucesso, o MIRA Hip-Hop/Rap e o Roots Reggae, esta edição está marcada para o dia 20 de Junho, na Choperia 180o e promete movimentar multidões em São Lourenço.
O sucesso estrondoso de Nando Reis e suas grandiosas composições, agora cantadas por seus filhos com os “2 Reis”, tem como público alvo jovens e adultos, seguidores tanto do pai como dos filhos, Théo Reis e Sebastião Reis. Suas músicas são do estilo Pop-Rock e fazem sucesso em todo o Brasil, sendo uma de suas músicas a atual abertura da novela juvenil Malhação da rede Globo.
Ingressos antecipados encontram-se disponíveis na Pague Central e na Banca do Calçadão, em São Lourenço.
O evento conta com o apoio da PneuSul, Guiomoto Honda, Origami, Ideal Fiat, Rede Mandala Ford, Açougue Brasília, Link Comunicação Visual, Estúdio Ponta de Flecha e Rádio Alternativa.
A realização é da StarOne Produções Artísticas em parceria com o M.I.R.A..
O M.I.R.A. é um Movimento Independente de Resistência e Arte que tem como propósito divulgar a arte, a cultura e a música em eventos de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD