2014/06/19

Confusão por som alto termina com detidos em Conceição do Rio Verde

Segundo polícia, dez pessoas foram detidas após confusão. Testemunha disse que várias pessoas teriam sido agredidas no local.

Dez pessoas foram detidas na noite desta terça-feira (17) depois de uma confusão com a Polícia Militar no Centro de Conceição do Rio Verde (MG). Segundo a PM, algumas pessoas estavam próximo a um carro com som alto na Praça Doutor Geraldo Costa, perturbando o sossego de moradores. Quando a polícia chegou, as pessoas se recusaram a abaixar o volume.

Ainda conforme a versão da PM, as pessoas que estavam na praça começaram a vaiar e jogar pedras nos militares no momento em que o veículo era guinchado. A polícia disse ainda que foi preciso entrar em confronto com os populares e 10 pessoas acabaram sendo detidas. Entre eles, estavam duas menores de idade.

Uma testemunha relatou que a polícia teria agredido um dos rapazes que estava no local sem motivos e que por isso, revoltada com a agressão, a população começou a jogar garrafas nos policiais. Ainda conforme a testemunha, após isso, aconteceu um quebra-quebra e outras pessoas teriam sido agredidas.

O grupo foi levado para a Delegacia de Três Corações (MG). Eles foram ouvidos e liberados logo depois.
Do G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget