2014/06/16

57°BPM REALIZA CULTO DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DOS 239 ANOS DA PMMG



Dentro da programação do aniversário dos 239 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, realizou-se no dia 10 de junho de 2014, um culto religioso na 3ª Igreja Batista em São Lourenço.

A celebração do culto buscou traduzir o respeito ao credo religioso dos policiais militares de outras denominações religiosas e que crendo na existência de Deus, que transcende a história da Corporação, buscam reconhecer o amparo e as graças recebidas na lida operacional. Esta celebração teve como objetivo prestar ação de graças pelas vitórias alcançadas nestes anos.

O culto aconteceu às 19h30min horas e a reflexão bíblica foi realizada pelo Cb PM Edson Marques, com o tema “A Conversão de Cornélio”. O sermão foi realizado fazendo uma comparação com o chamado à conversão daquela figura bíblica e o convite que é feito a todo ser humano a viver o evangelho. Foram destacados três aspectos: “Deus não faz acepção de pessoas”, “O Evangelho é uma palava de paz” e “Jesus é Juiz de todos”.

O Pastor Leopoldo Figueiredo Freitas fez a abertura dando boas vindas aos presentes e fez a oração final da celebração. Também o 2º Ten PM Cláudio Rodrigues e a 3º Sgt PM Marisol Faria do Nascimento Gomes fizeram leituras de passagens bíblicas que compuseram a reflexão religiosa.

Participaram da celebração, policiais militares de sede e das frações destacadas da Unidade e fiéis da 3ª Igreja Batista.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 57º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD