2014/06/24

HOMEM É ESFAQUEADO NO MEIO DA RUA APÓS BRIGA EM CAXAMBU

Na madrugada desse domingo, a Polícia Militar compareceu ao hospital municipal, onde registrou uma ocorrência de agressão.

No local havia dado entrada um cidadão de 34 anos, desocupado, com um ferimento causado por uma facada.

Uma testemunha relatou que estava em sua casa quando ouviu por uma terceira pessoa que a vítima tinha sido esfaqueada na rua e então saiu para ver o que tinha acontecido.

A testemunha deparou com a vitima pedindo socorro e de imediato o colocou em seu carro e o levou para o hospital.

No hospital somente foi possível saber que o autor seria um cidadão conhecido por "Babão".

Os militares realizaram rastreamento, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Com informações da PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD