2014/06/18

Expectativa de cidade cheia no feriadão de Corpus Christi

Como já acontece tradicionalmente, vai ser realizado, no feriadão de Corpus Christi, de 19 a 22 de junho, no Calçadão Silvério Sanches Neto, o Arraiá Solidário.

São Lourenço se prepara para um mais feriadão com muito movimento nas ruas. Hotéis e pousadas já estão com 100% das vagas reservadas, o que é garantia de boas vendas para o comércio local. Além das opções de visitas aos tradicionais pontos turísticos da cidade, os visitantes poderão participar dos eventos preparados pela Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Cultura (Sectur).
Como já acontece tradicionalmente, vai ser realizado, no feriadão de Corpus Christi, de 19 a 22 de junho, no Calçadão Silvério Sanches Neto, o Arraiá Solidário. A Festa Junina no Calçadão é em prol das entidades assistenciais, que prepararão e venderão comidas típicas, bem como promoverão apresentações artísticas e culturais. Outra tradição desse feriado é a exposição de artesanatos. Já está tudo pronto para a realização, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, da 14ª Exposul das Gerais. Outro evento que já está consolidado no calendário turístico da cidade de São Lourenço é o Entardecer com as Garças. Ele será realizado no sábado (21), a partir das 17h. Com a proximidade do Inverno, e o consequente adiantamento do anoitecer, as garças têm começado a chegar por volta desse horário. É um espetáculo de rara beleza. E a entrada é franca.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD