2014/06/27

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

Nos dias de jogos da seleção brasileira, os militares da Administração do 6ª RPM, CAA-6 e 8º BPM, esvaziam as seções para reforçar o serviço operacional, mediante planejamento específico.

Visando a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, e tendo como principal alvo a segurança da população ordeira, nos dias de jogos da seleção brasileira, os militares da Administração do 6ª RPM, CAA-6 e 8º BPM, estão sendo empregados no serviço operacional, mediante planejamento específico.
O objetivo é proporcionar segurança às pessoas e a preservação do patrimônio público e particular, através de ações de prevenção e resposta necessárias à realização pacífica e segura das festividades durante os jogos da Copa do Mundo 2014.
Os policiais militares escalados nas diversas modalidades de policiamento foram orientados a estreitar o relacionamento com as pessoas, inibindo o cometimento de infrações e crimes de trânsito e elevando de forma positiva a imagem da PMMG.
Segundo o Comandante da 6ª RPM Cel PM Luís Rogério de Assis no decorrer da competição, mais precisamente a partir das demais fases da Copa do Mundo, outras diretrizes serão complementadas, visando o cumprimento da missão principal da PMMG, na manutenção da ordem pública e defesa dos cidadãos e do patrimônio público e particular.
Polícia Militar de Minas Gerais – 239 anos - “Orgulho de ser Policial Militar”
Assessoria de Comunicação Organizacional.
Sexta Região da Polícia Militar
Lavras/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA