2014/06/19

SANTA RITA DO SAPUCAÍ, UM EXEMPLO DO PREFEITO A SER SEGUIDO

Uma praga chamada corrupção

Na prefeitura de Santa Rita do Sapucaí desde a entrada até o gabinete do prefeito e em todos outros departamentos foram colocadas placas com os seguintes dizeres: “É expressamente proibido oferecer presentes para o prefeito e funcionários. Começa com um presentinho, presentão, depois dinheiro e a maldita corrupção.”
Segundo o prefeito: “A corrupção é a maior praga do país e para combatê-la nós temos que começar pelas prefeituras e o exemplo tem que partir do prefeito. Existe o corrupto e o corruptor, o corruptor oferecendo vantagens com uma mão e o corrupto com as duas mãos para pegar.”
Um incêndio começa com um palito de fósforo e a corrupção começa com um presentinho.
É preciso combater essa praga porque ela consome grande parte da arrecadação do município prejudicando enormemente a população.
Todo o trabalho honesto é abençoado por Deus e tem sucesso. As pessoas podem até enganar os outros, mas ninguém engana a Deus e sua própria consciência. A coisa mais importante que a pessoa tem é seu nome, é muito mais importante que o cargo, pois este é passageiro, e o nome é para sempre.
Ser honesto não é mérito e nem qualidade de ninguém é obrigação de todos e com certeza um dia as pessoas honestas terão seu valor.
Nós da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí estamos nessa luta contra a corrupção e esperamos que Deus nos abençoe pois sabemos que é um trabalho muito difícil, porque infelizmente a ganância das pessoas pode ser muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA