2014/06/16

E a camisa do Ronaldo foi para...

O ganhador da rifa da camisa da seleção brasileira autografada pelo Ronaldo “Fenômeno” foi Alan de Castro Pereira. Morador de Guaxupé/MG, ele é natural de Lambari (esteve no Hospital por ocasião da internação do pai dele, há pouco tempo). Quando soube da notícia, pelo telefone, Alan não acreditou: “é sério? Puxa, que maravilha!”, vibrou o felizardo. O bilhete premiado foi o de número 1.920 (primeiro prêmio da Loteria Federal de 11 de junho).

Como não poderia vir a São Lourenço pegar o prêmio (já que Guaxupé situa-se a uma distância considerável de São Lourenço), Alan pediu a Roberto Antônio Alves de Biaso (parente dele, de Lambari) que viesse receber a camisa na última quinta-feira (12). Na foto (esquerda parta direita): João Claudio Ribeiro Barbosa (funcionário/Caixa do Hospital, onde o bilhete sorteado foi adquirido); dr. Gabriel Dias Pereira Filho (provedor do Hospital) e Roberto (representante do ganhador).
Obrigado e parabéns, Alan! O Hospital São Lourenço agradece, também, a todos vocês que compraram a rifa. É muito bom saber que podemos contar com vocês! Assim que totalizarmos a arrecadação da rifa, faremos a divulgação.
O Hospital agradece, também, à Gráfica União, pela doação dos talões de rifas e às seguintes empresas parceiras, que foram pontos de venda: Art Minas Joias, Circuito das Malhas, Consultório Rio de Janeiro (dentista dra. Bárbara), Doces São Lourenço, Farmácia Americana, Laboratório dr. Benedito, Laticínios Miramar, Lenamed, Pneusul, Quitanda Dois Irmãos, Virtual Net e Bar Central (Pouso Alto).
Um abraço a todos e vamos lá, Brasil! Rumo ao hexa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget