2014/06/27

Abertas as inscrições para o FICA 2014

Os artistas e voluntários que desejam participar do Festival Itajubense de Cultura e Arte 2014 (FICA 2014) já podem se inscrever pelo site www.ficaitajuba.com.br até o dia 20 de julho.

A coordenação do evento abre oportunidades para atividades na área de música, poéticas, artes visuais, artes do corpo e intervenções. Além disso, quem quiser atuar como produtor ou fotógrafo do evento poderá se inscrever como voluntário.

O FICA vai ocorrer entre os dias 10 e 14 de setembro com o tema:habitar)(entre)
A ideia é mesclar o tradicional e o contemporâneo, de forma que o espectador possa revisitar sua própria cultura ao mesmo tempo em que estabelece novos diálogos com o presente.
Evento: Festival Itajubense de Cultura e Arte (FICA)

Data: 10 a 14 de setembro
Local: Itajubá – MG
Inscrições: até 20 de julho


Mais informações:
Paulo Nunes – (35) 8464-9277 Flávia Motta – (35) 3629-1229
Site: www.ficaitajuba.com.br Facebook: https://www.facebook.com/ficaitajuba?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA