2013/09/09

Varginha sedia palestra sobre consequências dos acidentes do trabalho

Os acidentes de trabalho são mais comuns do que as pessoas imaginam. Prevenir é sempre a melhor arma, seja em empresas de grande porte ou na construção civil, por exemplo. Nesta área, infelizmente, o número de acidentes é grande e muitas vezes as consequências são bem graves e o trabalhador pode, muitas vezes, ficar incapacitado para o resto da vida. Como o assunto é delicado e de muita responsabilidade, a Ferrasul (loja de ferramentas e afins com sede em Varginha) e a Fujiwara (materiais de EPI), juntas, vão promover uma palestra sobre o assunto.

Com o tema “Responsabilidade pela reparação do dano e implicações criminais decorrentes dos acidentes de trabalho”, Luis Augusto de Bruin, especialista em Direito do Trabalhista e Previdenciário será o palestrante. Bruin é instrutor de treinamento para assuntos de segurança e medicina do trabalho de entidades credenciadas como ABPA e Senac. Desde 1977 atua nessa área e também é docente no Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (PECE – EPUSP).

O evento, que acontece no dia 18 de setembro, às 13h 45, no Hotel Sleep Inn Varginha (Av. Princesa do Sul, 333, bairro Resende), é gratuito, mas tem vagas limitadas. Para garantir participação no evento é necessário entrar em contato com a Ferrasul pelo e-mail gerencia@ferrasul.com.br até o dia 16 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3222-3001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA