2013/09/26

Matou o companheiro a machadada e foi dormir

Esta foi uma autentica briga de foice no escuro em Bueno Brandão!

O crime aconteceu na zona rural da nem sempre pacata Bueno Brandão, terra da batata e das cachoeiras, no crepúsculo do ultimo sábado, 21, com extrema violência e descaso pela vida! Depois de matar o companheiro de lida com café, o assassino entregou-se aos braços de Morfeu!!

Após se desentenderem por motivos fúteis, causados pelos efeitos de Severina do Popote, Nelson Antonio de Oliveira e Jorge Francisco da Silva ‘pegaram no tapa’. Não satisfeitos em medir forças apenas com os punhos, armaram-se de faca, alfanje e um machado. Jorge Francisco da Silva, 46 anos levou a pior. Depois de colocar o companheiro fora de ação com dois golpes de machado na cabeça, Nelson Antonio bateu-lhe mais uma vez com o corte da pesada ferramenta no pescoço, para ter certeza de que ele não se levantaria.

Terminada a ‘luta de titãs’, com o sangue do companheiro de labuta ainda escorrendo a poucos metros da porta da casa, Nelson foi dormir! Na manhã seguinte, quando o efeito da Kátia…ça passou, ele procurou o patrão para contar o fato.

- Nós estávamos juntos bebendo… Como eu estou com hérnia, pedi ao Francisco para ir ao pasto separar o bezerro. Ele se recusou e começou discutir comigo… Veio para cima de mim. Pra me defender eu peguei uma faca em cima da pia da cozinha e dei-lhe um golpe na barriga! Aí ele pegou um alfanje no quarto, mas eu consegui tomar dele… Ele saiu correndo, foi lá fora perto da porteira e voltou gritando: “vou acabar com você agora”! Aí, antes que ele entrasse no rancho eu bati com o ‘olho’ do machado duas vezes na cabeça dele e depois dei um golpe com o corte no pescoço. Hoje cedo quando eu levantei e fui contar para o patrão… – Explicou sem remorso Nelson Antonio de Oliveira, 52 anos.

O corpo do lavrador com as marcas da violência foi periciado a poucos metros da casa junto ao terreiro de café, onde Nelson Antonio dormiu a noite toda. Ele assinou o 121 e voltou na manhã desta segunda, 23, para o velho Hotel Campo Místico… Onde terá vários companheiros para dividir o apartamento
Publicado por Airton Chips

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget