2013/09/09

Presidente da ABRAPAZ anuncia pré-matrícula em nova CEI

O Presidente da ABRAPAZ, Custodio Lopes (foto), declarou que a abertura da fase de pré-matrícula para a primeira unidade da CEI “Samuel Wesley de Oliveira Miranda Lopes” ocorrerá entre os dias 17 e 30 de setembro, no posto de inscrição situado na Rua Tufic Matuck, 85, Centro, Caxambu, MG.

CUSTODIO LOPES: INSCRIÇÕES PARA CEI COMEÇAM NO PRÓXIMO DIA 17.

Poderão ser inscritas as crianças nascidas entre os anos de 2011 e 2013, bastando, para tanto, que um dos pais ou responsável se dirija até o local de inscrições, portando documentos pessoais, documentos da criança, bem como comprovante de endereço.

O presidente esclarece que essa inscrição não dá direito automático de matrícula, mas servirá de base para que a entidade mantenedora defina quantas e quais turmas serão implantadas já no início de 2014, tendo em vista que essa decisão será tomada levando-se em consideração a procura pelas vagas e a disponibilidade de recursos humanos e materiais.

Ele esclarece ainda que todos os esforços estão sendo empreendidos junto ao Poder Público Municipal de Caxambu para rápida instalação do atendimento às crianças com idade entre zero e três anos, ao mesmo tempo em que a equipe da ABRAPAZ- CAXAMBU busca todos os meios através de parcerias com empresas e cidadãos socialmente responsáveis para que o atendimento seja ampliado e muitas outras turmas sejam atendidas já no próximo ano.

O número final da oferta de vagas, resultado da procura e do volume de recursos disponíveis, será definido em conjunto com a ABRAPAZ e o Poder Público Municipal.

A abertura da fase de matrícula será informada posteriormente, através dos veículos oficiais de divulgação, como rádio, Internet e jornais, disponíveis no município de Caxambu e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget