2013/09/26

Rosana Marques recebe Prêmio Mulheres Notáveis do Conselho da Mulher Empreendedora

A maior empresária de moda íntima do polo mineiro do setor – Juruaia-, recebeu do Conselho da Mulher Empreendedora, órgão ligado à Associação Comercial de Minas Gerais, o Prêmio Mulheres Notáveis 2013, na categoria Indústria. Rosana foi a Belo Horizonte, no último dia 15, receber o Prêmio que foi oferecido durante o evento “Salto em Negócios – Mulheres Empreendedoras Fazendo a Diferença”. O principal objetivo do Mulheres Notáveis é premiar mulheres que são líderes em sua área de atuação e que oferecem contribuições efetivas à sociedade na qual está inserida.

Rosana Marques foi escolhida dentro dos critérios estabelecidos pelo Conselho da Mulher Empreendedora e por um corpo de jurados escolhido. A empresária Beth Pimenta, de Belo Horizonte, foi quem fez a indicação de Marques para a premiação de 2013. Entre os critérios, é preciso que a pessoa indicada possua uma trajetória de exemplo inegável para a capacidade de trabalho, com aptidão para a superação de desafios e que tenha gerado resultados efetivos e reconhecidos pela sociedade. A categoria Indústria é uma subdivisão da categoria “Mulher Notável que faz o PIB crescer”.

“Estou muito feliz por mais essa conquista. Este ano está sendo muito recompensador para mim e para toda a equipe Ouseuse. É muito gratificante ser reconhecida por mais de 18 anos à frente de uma empresa que se desenvolveu com muito trabalho e dedicação ”, comenta Marques. Ações para que Juruaia se tornasse polo de moda íntima também fizeram com que Rosana Marques de destacasse entre as empresárias escolhidas.

Mais premiações

Rosana Marques, de fato, tem chamado a atenção do grande público por sua atuação empresarial e, principalmente, por ter ajudado Juruaia a se transformar em polo de moda íntima. No próximo dia 27 ela será agraciada com o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo, concedida pela Foccus Treinamentos e Eventos. Em sua quarta edição, cujo evento de premiação acontece em Poços de Caldas (MG), tem como objetivo reconhecer, identificar, estimular e integrar empreendedores brasileiros em diversas modalidades.

Já no dia 7 de outubro, Marques estará em São Paulo para participar do maior prêmio feminino da América Latina, concedido pela Editora Abril: o Prêmio Claudia 2013. Marques concorre com mais duas empresarias na categoria Negócios. “Além do voto popular, que acontece até dia 26 de setembro, há um júri para a escolha daquela que sairá com o Prêmio. Mas já estou muito feliz por estar entre as finalistas”, finaliza Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA