2014/08/19

REDE ILUSTRE SUPERMERCADOS TERÁ SUA PRIMEIRA LOJA EM BAEPENDI E PODERÁ GERAR 80 EMPREGOS DE IMEDIATO. UMA GRANDE VITÓRIA PARA A CIDADE.

Depois de perder o Supermercado Eldorado que fechou suas portas em Baependi, a cidade está eufórica com a chegada do forte grupo Rede Ilustre Supermercados, que já está em fase final para inauguração em Baependi, dentro de no máximo 4 meses e será no prédio do Rodrigo da Net Sul Minas, antiga Casa de Material de Construção Ari Santana. O contrato fechado é para 20 anos e receberá um investimento de mais de 4 milhões inicialmente. A Rede Ilustre se faz presente nas seguintes cidades: Aiuruoca, Baependi, Borda da Mata, Brasópolis, Bueno Brandão, Cachoeira de Minas, Camanducaia, Cambuí, Carmo de Minas, Carvalhos, Conceição do Rio Verde, Delfim Moreira, Estiva, Extrema, Gonçalves, Inconfidentes, Itajubá, Itanhandu, Itapeva, Maria da Fé, Marmelópolis, Ouro Fino, Piranguçu, Poço Fundo, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Gonçalo do Sapucaí, São Lourenço, São Sebastião da Bela Vista, Sapucaí Mirim e Turvolândia, estas cidades fazem parte da rede associada, mas Baependi será a primeira a receber uma loja própria da Rede Ilustre, sendo que 22 deste associados serão os proprietários, inclusive o Supermercado São Geraldo de Baependi. O presidente da Rede Ilustre Sr. Marcos Paulo Ribeiro falou ao Diretor Presidente do Sul Mineiro que busca trazer desenvolvimento para a região com a inauguração desta loja, fazer um negócio lucrativo, dar um atendimento personalizado a clientela, capacitar seus funcionários é uma meta constante, que será bom a concorrência, pois é salutar e faz com que todos ganham. O proprietário do Supermercado São Geraldo Juninho, disse que já está visualizando um negócio grande para a cidade, que este empreendimento veio na hora certa, pois Baependi está carente de um investimento deste porte, é empregos e novas opções para toda a região. Um dos pontos altos é o atendimento para toda a zona rural de Baependi com entrega a domicílio. Foi notado pelo Jornal Sul Mineiro uma alegria e satisfação de todos e este novo Supermercado será com certeza um novo horizonte nos negócios de alimentação. Vejam como foi a reunião e visita dos proprietários ao local do novo Supermercado Ilustre que será inaugurado em Baependi em breve.

2 comentários:

  1. Boa Tarde, ótima publicação sobre o supermercado Ilustre. Mas gostaria de saber como vai ser feito a seleção dos colaboradores e onde podemos entregar o currículo. desde já Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. oi boa tarde jaime seu blog esta super otimo parabens q Deus abençoe o jornal e pela reportagem .mais quero saber onde posso deixar o curriculo e como sera a seeleçao desde ja agradeço .pode me dar aresposta na igreja ou no ace igor diniz

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA