2014/08/03

Internauta registra geada durante o amanhecer em Maria da Fé, MG

O internauta William Siqueira de Campos Ribeiro fotografou a geada em Maria da Fé (MG). O registro foi feito no bairro Lages, no acesso à cidade próximo ao trevo entre Cristina (MG) e Itajubá (MG).

"Essa geada já era esperada há uns 15 dias. Ontem (20) e hoje, então, saí bem cedo para ver se registrava os lugares mais frios", contou.

O internauta é professor de Tecnologia da Informação e integra um grupo chamado “Brasil Abaixo de Zero”, que acompanha o clima e monitora as temperaturas em todo o país, e por isso possui uma estação meteorológica no local onde as imagens foram feitas. Segundo ele, a estação registrou -0,6°C durante a madrugada.

"As fotos eu fiz por volta das 6h. Levantei bem cedo e fiquei esperando o sol nascer", disse.

Nota da Redação: De acordo com Instituto Nacional de Mereorologia (Inmet), a mínima prevista para Maria da Fé foi de 4,4°C. Ainda segundo o instituto, as menores temperaturas registradas em Minas Gerais foram 0,5°C em Monte Verde e 1°C em Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA