2014/08/08

GOLPE DO FALSO SEQUESTRO FAZ VÍTIMA EM BAEPENDI

Na tarde dessa segunda-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua Gabriel Esaú dos Santos, Centro, onde registrou uma ocorrência de estelionato.

A solicitante de 34 anos, professora, informou que sua mãe, uma aposentada de 61 anos, havia sido vítima de estelionato. A solicitante disse que por volta das 12h45min, sua mãe recebeu uma ligação anônima, oriunda de local desconhecido, em que o autor dizia que a havia sequestrado e a mataria caso sua mãe não efetuasse o depósito no valor de R$ 5.000,00 na conta informada por ele.

Segundo a vítima, durante conversa com o autor era possível ouvir diversos gritos de uma mulher que pedia socorro a todo tempo. A vítima mencionou que no momento encontrava-se sozinha em casa e não tinha contato com a filha e diante de forte nervosismo, depositou a quantia de R$ 1.500,00 na conta informada pelo autor, comprometendo-se a depositar o restante do dinheiro até a noite. Após e efetuar o referido depósito, sua filha chegou em casa e deparou com sua mãe chorando e angustiada, e de imediato desmentiu todo fato dizendo que tudo não passou de um golpe.

Durante contato com o autor a vitima utilizava um telefone fixo e não foi possível identificar o número telefônico usado por ele.

A vitima e a solicitante foram orientadas sobre esses tipos de golpe e informadas sobre as demais providências pertinentes.

Com informações da PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA